quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Dia De Comprass

Ei amigaaas
como estão tdas vcs?
beeeeem eu espero =)
hj vou trazer coisas semi novas pra vcs..
demos uma olhadinha nos nossos guarda-roupas e vemos q temos coisas otimas q nao sao mais usadas..
por tanto... vamos repassar.(por um preço baixinho claaaro)
=)

♥Blusa planet girls

Linda ne?
pouco usada.. suuper bem conservadaaa
=)
R$10,00










♥Regata V.I.B






liiinda regatinha com detalhes em renda e borboleta de strass

R$8,00













♥Blusinha de um ombro só Miss Young

Lindaaaaa deeemaisss
suuper conservadaaa!
tb R$8,00













Lindonaaas espero q tenham gostadoooo
Boas compraaaasssss
=))))

bjosssss

Star Sis

4 comentários:

.♥.Brechó das irmãs.♥. disse...

Olá..
eu tb acabei de fazer o meu..
tem muita novidade!!!
boa sote nas vendas!!!
abraços

Carol Rivelli disse...

Gente, acabo de inaugurar um Bazar/Brechó!
Deem uma passadinha e aproveitem as promoções de natal. Tenho coisas novas e semi novas.
Aguardo a visita de vocês.
http://foidadotz.blogspot.com

Tati disse...

Oi, linkei vcs! Me linkem, por favor!

Tatiana disse...

Oi!
Acabei de criar meu brechó.
Já te linkei.Se vc puder fazer o mesmo,agradeço!

Bjks

http://wwwdonadoclosetcombr.blogspot.com/